matematica
Israel era um menino muito inteligente, quando ele tinha 4 anos ele já sabia ler e escrever plenamente seus familiares ficaram meio que espantados com isso, pois eles nunca viram caso igual em nenhum lugar do mundo. Foram em muitos pediatras mas ninguém conseguia explicar, até que um dia eles ouviram no radio sobre algo que havia caído bem próximo da cidade onde eles viviam que era Chalelândia.
O rádio dizia:
“Atenção, ouvintes estamos falando direto do lugar onde um meteorito acaba de cair e, parece que tem seres muitos tenebrosos, muitos diferentes do que qualquer coisa do mundo, a qualquer momento voltaremos com qualquer notícia”
Os pais de Israel ficaram como todos, assustados mas não comentaram muito sobre o assunto, e assim foram para o trabalho, mas sempre ouvindo aquela radio da notícia revolucionaria.
E assim seguiu as novas informações:
“Olá ouvintes, estamos de volta do local que a uns 40 minutos atrás, cairá um meteoro e os militares estão tentando fazer o primeiro contado com esses seres diferentes, e recebi a notícia agora, que um Coronel foi tentar fazer esse contado.
MUITOS BARULHOS
Ouvintes estamos com muitas dificuldades para falar depois dessa explosão mais notícias nos seus telejornais.”
Quando os pais de Israel chegaram em casa à noite eles ligaram a TV e viram o que ocorrera naquela cidadezinha uns seres meio amarelados com unhas muitos grandes com pés grandes e finos e viram as cenas da explosão e perceberam que após aquela explosão tudo sumiu, menos o meteorito que havia se quebrado e revelado a nave espacial que eles haviam chegado na Terra.
Há noite eles ficaram ouvindo uns barulhos do porão e no sótão e não se preocuparam. E assim se foi por mais três noites, até que Max, o pai de Israel resolveu descer até o porão para ver o que que era e quando ele abriu a porta, viu alguma coisa se mexendo no canto, atrás da prateleira de ferramenta.
Quando ele foi mexer o ser saiu correndo e entrou em um buraco, e