Mas Com Isso Ser Alcan Ada
O segundo passo que é o aprimoramento e modernização do processo produtivo de estratégias voltadas para as competências do colaborador.
Ao agregar pessoas, uma organização abre as portas para colaboradores resilientes capazes de ajustar as características da empresa buscando uma nova adequação.
Na medida em que isso não estiver acontecendo, e a organização tiver capacidade de perceber a incompatibilidade entre colaborador-função-desempenho.
De acordo com o BOOG (2002) o futuro das empresas ou das pessoas não pode ser previsto nem muito menos improvisado diante das circunstancias que se empoe. Ele é resultado daquilo que criamos atualmente.
Não da para mudar de pessoa a cada erro, é preciso educá-las para o trabalho; isso pode ser feito com a reciprocidade.
Hoje em dia nesse mercado de competitividade temos que adquirir habilidades e atitudes que nos permitam responder ,aos constantes desafios da nova realidade que vivemos.
As pessoas são fontes de competitividade, por que possuem valores e não são copiadas tão facilmente, para resolver essas dificuldades , às organizações tem que trabalhar com sinergia entre conversa informal e o treinamento capital humano usando recursos disponíveis, como um programa de treinamento na qual prima por uma tática organizacional e inteligente.Alem de valorizar o capital humano através do desempenho excelente de suas tarefas proporciona um espaço para o colaborador desenvolver competências para si tornar mais