Marketing
O nome surgiu através de uma análise do nosso público alvo que é o feminino. Constatamos que devíamos chegar a um produto que pudéssemos fazer a cabeça de todas as mulheres.Por isso chegamos a Cherry que é uma cerveja que esta a altura de todas as mulheres. O nome Cherry tem um significado na língua inglesa e outro na língua francesa. Em inglês significa cereja e em francês significa dama. Dama e cereja duas combinações perfeitas, sensíveis e delicadas.
2. Ingredientes utilizados na cerveja
Os principais ingredientes da cerveja são: Água: parte fundamental na composição da cerveja. Ela deve ser essencialmente pura, pois a sua boa qualidade está diretamente relacionada à qualidade final do produto.
Malte: é a cevada que passou por um processo de germinação controlada, chamada malteação. É considerada a principal matéria prima na confecção da cerveja.
Lúpulo: substancia responsável pelo sabor amargo e aroma da cerveja, além de auxiliar na formação de espuma.
Levedura: são os micro-organismos responsáveis pelo processo de fermentação da cerveja, transformando o mosto em álcool e gás carbônico (co2).
Adjuntos: são outros cereais que eventualmente podem ser adicionados durante o preparo da cerveja. Como milho ou arroz, maltado ou não, resultando em cervejas de sabor, coloração e brilhos diferenciados. Cereja: A Cereja-doce é a fruta da cerejeira, uma planta originária da Ásia, a mais comum dentre as variedades comestíveis é a de cor vermelha. Pois possui um aroma delicado, é utilizada para decorar doces, sorvetes, bebidas, coquetéis, licores. . A cereja-ácida apresenta polpa mais firme, é usada na fabricação de conservas, compotas e bebidas como o cherry e o kirsh.
3. Slogan
O slogan