marketing Amor por contrato
Uma família entra em uma cidade divulgando produtos em uma estratégia de marketing oculto, eles mesmos usam os produtos, transparecendo aos vizinhos o conceito da família perfeita. Passam a impressão de riqueza e felicidade, ostentam, buscam status, frequentam lugares que se identificam com o perfil dos produtos por eles promovidos, possuem alto conhecimento dos objetos a serem divulgados, são treinados por uma empresa forte e acabam influenciando a todos ao redor com seu modo de vida “perfeito”.
A Célula Empresarial
PAI:
Estava sempre no meio dos homens da sociedade com poder aquisitivo alto, fazendo o uso dos produtos que tinha o interesse de promover, gerando entre as pessoas de seu convívio uma necessidade ilusória de consumo. Passava a impressão que a felicidade e o sucesso não podiam ser conseguidos sem os produtos que promovia ocultamente.
MÃE:
Procurou usar o meio que vivia salões de beleza, eventos, restaurante e até simples ações como uma caminhada para demostrar e mostrar os produtos que queria promover. Demostrando ser uma supermãe que cuidava de toda sua família com perfeição, mas que não deixava o seu lado mulher de lado, ela usava desde roupas e acessórios até alta tecnologia para criar um modelo de mulher perfeita que todos desejavam e as mulheres invejavam. As mulheres que a viam como exemplo precisavam de todos os produtos que ela usava, pois tinham que ser como ela para serem melhores.
FILHO:
Abordou e usou tudo o que os jovens e adolescentes são seguidores e apaixonados, carros, celulares, games, enfim tecnologia em geral. Andava em meio deles usando produtos de ultima geração, fazia reuniões em casa com o objetivo de promovê-los e tornar os produtos “indispensáveis” e objeto de desejo na vida daqueles jovens.
FILHA:
Usava a mesma técnica do irmão, porém com produtos diferentes. Como mulher trazia tendências de moda para dentro do colégio e era adorada por suas colegas por ser