Marcio
Tudo começou em 1988 quando conheci o Marcio em um ensaio de bloco carnavalesco em Guarulhos,eu tinha 8anos e ele 12anos e acabamos nos beijando.
Mas como só tinha 8anos minha mãe não deixava eu namorar e muito menos ficar ate tarde na rua , então uma colega mais velha em um dia que não pode sair ela aproveitou e ficou com ele depois disso achei errado a atitude dele e não quis mais.Tempos depois.....
Depois nos encontramos quando tinha 12 anos ele foi à porta da escola e decidimos que íamos a começar namora isto foi em julho do ano de 1992 numa segunda feira .
Quando foi na sexta feira da mesma semana minha mãe reúne os filhos e diz que no próximo dia que seria no sábado íamos nos mudar de bairro, não deu nem tempo para me despedir do Marcio nem ao menos deixa recado, mas passado três meses um primo meu aparece com ele na minha casa, mas quando ele chegou não dei muita atenção para ele , mas mesmo assim ele falou que entendia tudo pois eu era muito nova e que esperava eu ficar mais velha para voltar a conversar e decidir se queria ou não namora mas que me amava muito.
Passado 4anos em 13 de janeiro de 1996 reencontrei o Marcio ficamos juntos a noite inteira e combinamos que ele ia me buscar na minha casa par fugirmos no dia 16 do mesmo mês , mas quando chegou na data combinada fiquei tão mau com dor de ouvido não conseguir recebe –ló então ele falou para a minha mãe que retornaria na sexta.
Chegou a sexta e ele não veio, quando foi no domingo seguinte recebi um recado bem assim ”sabe o Marcio morreu “
Mas não tive coragem de ir atrás, pois para mim aquilo era mentira, anos se passaram e sempre procurava feito louco por ele olha para todos para vê se o encontrava, mas nada. Neste ano de 2013 fui a um órgão publico onde conheci uma pessoa que morava no mesmo bairro que ele , perguntei se o conhecia ela falou que ele era primo do esposo dela , ai