Manual Para As Escolas
Sobre este Kit
Como as taxas de diagnóstico de autismo aumentam mais escolas públicas e particulares admitem estudantes com autismo.
Alunos com autismo podem ter alguns desafios adicionais no ambiente escolar, mas, com o objetivo de apoiar a comunidade escolar - professores, administradores, auxiliares, funcionários administrativos, motoristas de ônibus, enfermeiros, guardas, colegas e pais - alunos com autismo podem fazer grandes progressos e tornarem-se um importante membros do corpo de estudantes. Assim como os estudantes autistas podem aprender com cada membro da comunidade escolar, os funcionários da escola e outros estudantes podem aprender que o aluno autista que têm muito a oferecer em troca. A proposta deste kit é oferecer informações sobre o autismo - as características, desafios e a força -, bem como algumas ferramentas e estratégias para promover e as interações mais positivas para todos os membros de uma comunidade escolar.
A intenção deste kit-ferramenta não é fornecer um programa para estudantes com o espectro do autismo, mas oferecer apoio ao pessoal da educação e administrativo da escola na integração r com alunos com autismo em várias situações. No entanto, imagina-se que este kit-ferramenta irá fornecer informações valiosas e recursos que possa ser empregados através da educação especial e do pessoal administrativo em seus esforços para planejar e apoiar os alunos autistas no ambiente de educação geral e no envolvimento da comunidade escolar como um todo.
As informações a seguir foram compiladas para ajudar nos esforços de formação de pessoal, oferecendo uma introdução ao autismo e destaques sobre estratégias específicas que foram consideradas úteis. É importante que o apoio aos estudantes com autismo empregue uma abordagem de equipe e que cada aluno seja considerado em nível individual, além da perspectiva geral oferecida aqui.
Funcionários da escola devem mobilizar os recursos de quem entende bem o aluno
- professores