Manifestaca
joaoao brasileiro, casado, autônomo, portador do CPF sob o nº , RG , residente e domiciliado na Deputado Antonio Torres, 6o, nesta cidade, representada por seu procurador signatário com endereço profissional abaixo, que esta virtualmente subscreve, vem, com o mais devido respeito à presença de Vossa Excelência, propor:
AÇÃ0 DE COBRANÇA DE SEGURO DPVAT POR INVALIDEZ PERMANENTE
Em face da MBM SEGURADORA S/A, empresa privada de sociedade anônima, com CNPJ: 87.883.807/0001-06, situada na Rua das Andradas, 772/780, 8º Andar, Centro, Porto Alegre-RS, CEP: 90.020-004, com fulcro no na Lei nº 6.194/74, e, ainda, de acordo com as razões fáticas e jurídicas doravante expostas:
PRELIMINARMENTE
O Requerente declara ser pessoa pobre na acepção da Lei 1.060/50 e 7.510/86, não podendo arcar nesta oportunidade, conforme prova através de documentos acostados com as custas e despesas processuais sem prejuízo próprio ou de sua família, razão pela qual requer, desde já, o benefício da JUSTIÇA GRATUITA.
DOS FATOS
No dia 21 de setembro do ano de 2010, o Requerente foi vítima de um acidente automobilístico, quando trafegava pela Av. Heraclito Rollemberg com sua motocicleta c100 biz ES de placa HZS-5977 fora colidido com o veiculo Kombi de placa e condutor não identificados.
Em virtude desse abalroamento foi levado para o Pronto de Atendimento Medico Nestor Piva, mas devido a gravidade do caso foi imediatamente encaminhado a HUSE ficando em observação por quase um dia, sendo depois encaminhado a Hospital Cirurgia, local onde foi submetido a uma intervenção cirúrgica.
O Requerente foi socorrido e encaminhado ao HUSE, conforme declaração do hospital e logo conduzido ao Hospital Cirurgia. A declaração ainda testifica