MANDADO DE SEGURANÇA
DISTRIBUIÇÃO COM URGÊNCIA
____________, brasileira, casada, comerciante, portadora da Cédula de Identidade R/G 0.000.000 expedida pela SSP/__, inscrita no CPF sob nº. 000.000.000-00, residente e domiciliada na Rua tal, nº. 000, ______, Município de _________________, neste Estado, CEP _______, vem, por seu bastante procurador e advogado infra firmado, propor contra r. Juízo da __ª. Vara do Trabalho de ___________________, com fulcro no art. 5º.,inciso LXIX e demais cabíveis da Lex Máxima, e nos moldes do estatuído na Lei nº. 1.553/51, o presente MANDADO DE SEGURANÇA, COM PEDIDO LIMINAR, pelos fatos e motivos que passa ora a expor:
DO ATO QUE DETERMINOU A PENHORA DE VALORES ON LINE
A impetrante é sócia-gerente da empresa __________________________ - ME, pessoa jurídica de direito privado, devidamente inscrita no CNPJ/MF sob nº. 00.000.000/0001-00, estabelecida na Rua ____________________, nº. ____, ____, Município de _____________, neste Estado, CEP ________, que foi alvo de Ação Trabalhista ajuizada pelo ex-empregado ______ - A.T. __ª. Vara n°. _____/2005 em curso perante a ___ª. Vara do Trabalho de ________________/____, ação esta resolvida por meio de CONCILIAÇÃO, cuja última parcela do ajuste não restou quitada pela reclamada, tendo então seu normal seguimento em fase executória.
Feitos os cálculos de liquidação do saldo remanescente, foram os mesmos homologados, com a determinação do prosseguimento normal da execução, mediante a citação da executada.
A executada, antes que tenha havido constrição judicial de bens de sua propriedade, requereu parcelamento do seu débito depositando determina do valor, demonstrando assim a sua disposição em liquidar o presente feito.
Ainda que tenha sido formulado requerimento de parcelamento do saldo remanescente, o exequente com ele não concordou, requerendo o prosseguimento da