magnetometria
Imprime
Visualizações: 561
ID: 33
(Reconhecida pelo FDA (Food And Drug Administration) e recomendada pela OMS (Organização Mundial da Saúde). A magnetoterapia processa-se através do uso terapêutico dos ímãs, ou seja, o uso do ímã para cura e prevenção de doenças, e compõe-se no tratamento que visa a recuperação da saúde, para quem dela padece devido à falta de magnetismo.
Parecer Medico
Provou-se cientificamente que a energia magnética aplicada ao organismo Humano em doses fisiológicas de 720 graus é um tratamento útil para inúmeras doenças. Terapia Magnética
O magnetismo natural proporciona ainda a melhoria das qualidades físico-Químicas do sangue e maior oxigenação celular.
A magnetoterapia melhora a qualidade da água, acelera a circulação linfática e aumenta as defesas imunológicas do organismo.
Por outro lado, sabemos hoje em dia que de 80 a 90 pessoas em cada 100 têm algum problema de coluna e que o seu desalinhamento é responsável por arritmias e disfunções em muitos órgãos. Por isso, todos os especialistas alertam para a necessidade de repousar diariamente numa perfeita superfície ortopédica.
Professor Pr. Artemio Olivio Richeter -
Diretor da Associação Internacional de Estudos do Biomaqnetismo. O magnetismo e a saúde do homem.
A própria saúde humana está condicionada ao poder do magnetismo. O campo magnético é a força que impede que se atrofie a autodefesa do organismo. Só o magnetismo torna ativa as forças que estimulam e incentivam o corpo humano a aprimorar cada vez mais a sua capacidade de autodefesa contra as doenças. Assim, a atração magnética, como dizem os cientistas, redunda invariavelmente em saúde para o homem. Só ela repõe a força de que o organismo necessita para reabilitar-se e recuperar a sua saúde. A síndrome da escassez magnética.
Renomados pesquisadores na área da