Língua
O grupo AMC Têxtil é uma empresa bem conceituada e ela busca atender as expectativas de todos. Como jovem aprendiz da empresa e falando especificamente do departamento que estou não tenho o que reclamar. Pelo fato do meu supervisor ser atencioso ,calmo e estar disposto a ensinar sem qualquer restrições ,eu aprendo muito rápido e de certa forma ele faz com os funcionários vejam que nosso trabalho tem valor, mas claro quem nem tudo é um mar de rosas, tenho dificuldades ,entretanto essas dificuldades faz com que eu busque a melhorar e me aprimorar desempenhando melhor as funções, como por exemplo, tender o telefone e falar com pessoas que eu não conheço, essa situação acabava me prendendo e me fechando ,só que por ter uma certa “liberdade “no departamento consequentemente acabo me sentindo à vontade e faço o que é para ser feito. Meu supervisor em alguns momentos me elogia e isso serve de motivação e para saber que estou sendo útil.
Bom já tomei dois “puxões de orelha”, e sempre pelo mesmo motivo. O primeiro estava trabalhando e acredita não haver problema em conversar durante o serviço no setor em que eu estava, contudo chamaram me atenção de forma ríspida e então fiquei muito sem graça e então parei. Passados alguns dias mudei de setor, e por estes dias tinha terminado tudo que era para ser feito, não tinha absolutamente nada a ser feito, então fui para a portaria que é do lado da nossa sala e comecei a conversar com os porteiros sobre faculdade e etc., até que depois meu supervisor de forma muito educado disse que é melhor eu ficar dentro da sala para que outras pessoas não venham chamar atenção, novamente fiquei sem graça. Mas é assim mesmo as vezes precisamos cometer um erro para saber que é errado.
Agradeço muito a Deus e a empresa pela oportunidade, estou muito animada ,ainda bem que esse entusiasmo não acabou .Gosto muito da empresa ,e me relaciono bem com algumas pessoas ,com outras não tive oportunidade ainda ,mas sei