Lojas de roupas intimas
O texto fala de alguém que visitou varias empresas na Índia ,China , Japão e Rússia comenta a trajetória que um produto percorre até entrar no mercado e cada país citado no texto tenta obter maior quantidade das etapas efetuadas por eles.
Na Índia nosso viajante constatou que os executivos precisavam de mão de obra para fazer os Power pointer das reuniões e a as donas de casa estavam se encaixando como candidatas ideais por trabalharem em suas próprias casas podendo assim atender aos diversos fusos horários.
Nosso viajante passando pelo Japão verifica que como as empresas japonesas muitas delas se estabelecem na china surgiu a necessidade de mão de obra para pegar os manuscritos em japonês digitaliza esses e enviar por fax e por e-mail do Japão para Dalian e assim ser inseridos em banco de dados em escrita ideográfica.Mais uma vez as donas de casa surgem como candidatas em potencial para inserir os dados no banco ,esse trabalho realizado por elas em suas casas.
Por ultimo em uma viajem de férias pelo Estados Unidos o nosso viajante verifica que a companhia aérea que ele utiliza para sua viagem tem como funcionaria no setor de reserva de passagem, as donas de casa de Utah ,essas trabalhavam em suas casas como havia verificado nas outras anteriores .
Nosso viajante chegou a conclusão que a opção da ” homesourcing” trazia maior satisfação na realização do trabalho e melhor desempenho dos funcionários eles se mostram muito mais produtivos,mais fiéis.
Declarando assim o homesourcing e a terceirização são tendências das necessidades das corporações de reduzir custos e aumentar a eficácia