Novo négocio + loja de roupas íntimas
A empresa é uma loja de lingeries, para o público em geral, feminino e masculino, podendo ser desde adolescentes até pessoas mais idosas. Mais tarde, se o negócio atendesse a expectativa, poderia ainda expandir as vendas e atender um público diferenciado com produtos de sexshop.
Acredito que seria muito promissora esta escolha pelo fato de já vender lingeries, mas nada sério, é algo em pequena quantidade, mas sinto que pode ser um empreendimento de sucesso e realmente interessante se planejado e bem administrado. A fidelização de clientes que já existem e a conquista por novos se daria na escolha de bons produtos aliando atendimento personalizado, bons preços e promoções. Na implantação de uma sessão se sexshop, o atendimento poderia até ser feito exclusivamente em casa, já que algumas pessoas não se sentem a vontade em conhecer este tipo de produto.
A idéia nunca foi analisada e pesquisada ao fundo para ser executada no futuro, mas seria no ramo da confecção e produtos de sexshop. Sou estudante de Ciências Contábeis e me sinto capaz de administrar meu próprio negócio, já trabalhei em loja quando mais nova, entendo de uma certa forma como atender e conquistar um cliente. Seria preciso um planejamento financeiro para a captação de recurso.
Nunca cheguei a pensar neste empreendimento como algo palpável, por isso nunca tomei nenhuma iniciativa a respeito, mas agora começou a instigar certa vontade de ir mais além, de descobrir mais sobre o ramo, conversar com empresárias conhecidas na área, fazer alguns questionamentos básicos, ler sobre o ramo de confecções, fazer um planejamento financeiro para saber ao certo o valor do capital suficiente para os meses iniciais. Se colocada em prática esta idéia, dedicarei o tempo suficiente para garantir o sucesso, pois a fase inicial é a mais importante, deve ser muito planejada para que a empresa não feche logo após sua abertura, fazer com que a empresa desenvolva e passe a ser confiante para