sexy
Hoje a moda também se voltou para o setor de lingerie, que ganhou o direito de ter a sua própria semana de moda e uma editoria em revistas femininas apenas dedicadas a elas. Com isso, cresceu também o interesse das mulheres na compra, estima-se que nos últimos 10 anos tenha tido um aumento de mais de 200% no número de vendas. Como é uma peça obrigatória para a compra porque, afinal, toda mulher usa lingerie, montar uma loja de moda íntima pode ser uma boa fonte de renda, caso o investimento seja feito com planejamento, segurança e de forma correta.
Localização Ou Escolha Do Ponto
O primeiro passo aqui é investir na escolha do local. Nada melhor que ter uma loja que seja bem vista e de fácil acesso, não é? Estas lojas costumam vender melhor quando estão associadas a outras lojas de roupas. É comum encontrar em grandes capitais ruas inteiras com lojas de confecções, e é o local mais lucrativo para se instalar. Caso sua preferência seja uma loja de moda íntima de bairro, opte por estar localizado próximo a lojas de miudezas, sapatos e produtos de aviamento, bem comuns em bairro classe média e baixa.
Outra dica é optar por galerias de lojas e boutiques que já tenham lojas de roupa, que fica mais fácil para o cliente associar o local a compra de roupas. Shoppings menores de bairros também são uma boa saída para o seu