Historia do sexy Shop
Sexy Shop é uma loja que vende produtos como vibradores, bonecas infláveis, acessórios de sadomasoquismo, lingerie erótica, fantasias eróticas, preservativos, cremes eróticos, chaveirinhos, calcinhas comestíveis, tanguinhas sugestivas, chocolates artísticos e outras coisas.
O sexy shop nasceu na Alemanha em 1962, o local era conhecido como “Instituto para higiene marital” (marido) e comercializava livros, revistas, contraceptivos, produtos estimuladores, lingeries. Inicialmente o Sexy Shop era voltado para o público masculino, mas, gradativamente, foram conquistando as mulheres. Dessa forma, o sexy shop exclusivo para o público feminino foi ganhando espaço, com o propósito de cuidar da saúde sexual da mulher.
Segundo a ABEME (Associação Brasileira das Empresas de Mercado Erótico), o Brasil, atualmente possui a quarta feira erótica mais visitada do mundo e a primeira da América Latina, estes são indicadores de que o consumo de produtos eróticos continua em alta no país. As empresas injetam investimentos como nunca antes, tanto nos setores de produção e lançamento de novos produtos quanto em estratégias de publicidade e exportação de seus itens. No ano de 2010 foram lançados mais de 50 novos produtos com variedade de aromas, cores e em diversas categorias que vão desde cosmética, lingeries sensuais até vibradores mais elaborados em sua matéria-prima, e que com funções diferenciadas crescem em tecnologia.
Não podemos esquecer que o setor é responsável pela geração de mais de 100 mil empregos no país direta ou indiretamente, sendo que as mulheres são as maiores beneficiárias desta boa performance, garantindo assim a ocupação de quase 80% das vagas. Sem contar as minorias sexuais que encontram um campo sem preconceitos para o trabalho.
1.1 Canais de Venda
Apesar de ser uma loja como qualquer outra, algumas pessoas possuem o pudor de entrar em uma, então são muito comuns os sexy shops virtuais, em que o cliente faz o pedido dos mesmos itens e se