livros
Penelope Douglas
..
Sinopse: Meu nome é Tate. Ele não me quer, apesar de me chamar. Ele nunca iria se referir a mim de modo informal, se ele se referisse a mim. Somos vizinhos, e uma vez, nós fomos melhores amigos. Mas então, num verão, ele se virou para mim e cumpriu a sua missão de estragar a minha vida em todas as oportunidades. Fui humilhada, excluída e a fofoca todo o ensino médio.
Suas brincadeiras e rumores ficaram mais sádicos conforme o tempo foi passando, e eu fingi estar doente tentando me esconder dele. Eu me preocupava com o que havia em cada esquina e atrás de cada porta. Então eu parti. Passei um ano estudando no exterior e desfrutando a liberdade da vida sem Jared. Agora estou de volta para terminar o ensino médio e dar o fora daqui para sempre. Eu espero que depois de um ano de espaço para respirar, ele tenha seguido em frente e esquecido tudo sobre mim. Porque mesmo que ele não tenha mudado, eu mudei. Eu não estou interessada em evitá-lo ou dar a outra face de novo. Nós bateríamos de frente, porque nenhum de nós quer voltar atrás.
Capítulo 1
Há um ano
"Não! Vire aqui. K.C. gritou no meu ouvido direito.
O pneu do Bronco do meu pai gritou com a súbita volta curta para uma rua de carros embalados. "Você sabe, talvez você devesse ter dirigido, apenas como sugeri." Eu soltei, mesmo que eu não gostasse de ninguém dirigindo quando eu estava no carro.
Como se estivesse lendo minha mente, K.C. respondeu: "E ver você enterrar o rosto em suas mãos cada vez que eu não ultrapassasse uma luz amarela? Não."
Eu sorri para mim mesma. Minha melhor amiga me conhecia muito bem. Eu gostava de dirigir rápido. Eu gostava de me mover rapidamente. Eu andava o mais rápido que minhas pernas pudessem me levar, e eu dirigia tão rapidamente quanto era razoável. Corria para cada sinal de pare e luz vermelha. Apressava-me esperando ser a primeira.
Mas ouvir o ritmo da música batendo na distância, eu não tinha vontade de correr ainda