Livro
Introdução
Tudo começa com uma invasão em uma cidade. Cavaleiros destroem e queimam tudo que podem, apenas para encontrar uma garota. Um comandante coloca uma espécie de um cristal na cabeça da garota que se chama Kaori, fazendo que o luar reflita na testa dela, mostrando um misterioso símbolo. Assim que os cavaleiros conseguem o que querem levam a garota com eles.
Capitulo 01 – Guerra de Serdian
Uma garota de longos cabelos negros observa de cima de uma montanha bem de longe, um enorme dragão verde que o povo o denomina Feyrbrand. Não muito longe dali um jovem guerreiro chamado Dart, sentado em uma pedra no meio da floresta escuta os soldados que estavam deixando a cidade destruída. Dois cavaleiros o vê e fazem algumas perguntas acusativas a Dart, porem ele não gosta de suas perguntas e puxa sua espada, mas antes que possa ocorrer qualquer coisa o dragão verde aparece, fazendo com que Dart e os soldados tenham que fugir para que não sejam pegos pelo dragão.
Em meio sua fuga do dragão a misteriosa mulher de cabelos longos e negros aparece e ajuda Dart a se esconder e escapar do Dragão. Depois de salvos, a mulher diz a Dart.
- Aquele monstro é um Dragão e que foi graças a ele que a vila foi tão facilmente destruída.
Dart não entende muito que a jovem diz e lhe pergunta.
- Mas que vila foi destruída pelo tal dragão?
- Bem, a vila destruída se chama Seles!
Dart ao ouvir tais palavras suas pernas tremem e em uma voz tremula ele completa.
- Seles é a vila onde moro.
Sem esperar qualquer argumento da jovem Dart sai em disparada para sua vila natal, deixando a jovem para traz, quando inesperadamente um luz azul brilha da mão da misteriosa mulher e ela então diz em uma voz baixa quase um sussurro.
- Aquele homem deve ser...? Não. Não há como.
Chegando à entrada da vila Dart pula uma cerca e vê um velho homem morador da vila sendo maltratado por dois soldados do Império Sandora, Dart os manda parar, mas eles parte para cima de Dart. Esquivando de