Livro
Em uma viagem que precisa fazer por causa do trabalho, Lou deveria ser acompanhada por sua amiga Vick que, na última hora, é impedida de subir no helicóptero. Lou embarca junto com Jack, outro ator, ex-namorado da mulher pela qual Lou foi trocada. Jack também era ex-namorado de Vick, e a havia abandonado, o que causava bastante ódio da parte de Lou.
Apesar de odiá-lo, Lou vai com ele e, durante o vôo, o piloto do helicóptero tenta assassinar Jack. Como o plano era que somente Jack deveria estar no vôo, o piloto precisa matar Lou também. Em um minuto de distração do piloto, Lou reage e o desorienta. Eles batam em um bando de aves e o helicóptero cai. Os três sobrevivem e estão a deriva no Alasca. Jack e Lou se recuperam logo a consciência, mas Sam ainda fica desacordado. Logo, escutam o barulho de uma moto. Ao irem de encontro a ela para pedir ajuda, novamente há uma tentativa de assassinato. Para se livrar do motoqueiro, Lou atira nele e o mata. Depois disso, eles começam a descer a montanha.
Encontram uma casa em uma árvore com um pouco de comida, onde passam a noite, sobrevivendo à tempestade de neve. Depois de se embriagar com uma bebida que encontraram na casa, Lou acaba adormecendo e acorda na cama, abraçada a Jack, sentindo uma enorme atração sobre ele, mas sem querer admitir.
Ao se preparar para descerem do abrigo, um motoqueiro entra no casebre, é dominado e acaba inconsciente. Jack e Lou se apropriam da moto dele e saem, tentando escapar dos outros que estão perseguindo-os. Conseguem despistá-los e perdem a moto quando ela cai em um desfiladeiro. Eles continuam caminhando, até o local onde ele, inconformado com o fato de que ela