Livro de Dinâmica
Postulados da Lei do Tempo
Testamento do Descobridor e Mensagem Referente ao
Uso e Propósito deste Texto
Por
José Argüelles, Ph.D.
O -19 é o meu código. Nele estão todas as demonstrações do saber que está sempre próximo e perto, mas que compreende a teia do ser galáctico e todas as formas de suas ordens naturais no tempo
Assim como o desenove é o poder da misericórdia de
Deus, o zero é a plenitude e o vazio, tudo de uma só vez, caracterizando a natureza da mente e tudo que ela possa conhecer.
"Tormenta do Não-Ego" Seção 15,
Verso 97. Profecia de Telektonon, de Pacal Votan
O DESCOBRIMENTO DA LEI DO TEMPO
A descoberta da Lei do Tempo (1989-1996) estabelece a base da ciência para o próximo milênio.
A Dinâmica do Tempo, de 260 postulados, é a exposição matemática, lógica e completa da descoberta da Lei do Tempo. Como o “Novum Organum” de Bacon e as “Meditações” de Descartes, que lançaram os fundamentos da ciência física espacial dos últimos 400 anos, a Dinâmica do Tempo lança os fundamentos de uma ciência genuína e duradoura do tempo quadridimensional.
Uma vez entendida, a ciência do Tempo irá substituir a ciência atual. A Dinâmica do Tempo permite à humanidade saber que, onde uma vez os problemas de física pareciam complicados e insondáveis, assim também a engenharia radiosônica, a
“física” da quarta dimensão, irá se revelar, ocupando-nos amanhã como a física nos ocupa hoje.
A ciência é conhecimento. A ciência do espaço tridimensional sem conhecimento da Lei do Tempo resultou na criação da tecnosfera e na degradação da biosfera, porém de maneira intencional. A descoberta da Lei do Tempo é a grande norma e linha divisória da evolução de nosso planeta, de nossa biosfera e de nossa espécie.
De um lado da linha divisória da Lei do Tempo está a inconsciência cósmica. Do outro lado da linha divisória está a consciência cósmica.
A diferença entre as duas é o conhecimento da descoberta