livro 9
Capitulo 1
Capitulo 2
Capitulo 3
Capitulo 4
Capitulo 5
Capitulo 6
Capitulo 7
Capitulo 8
Capitulo 9
Capitulo 10
Capitulo 11
Capitulo 12
Capitulo 13
Capitulo 14
Capitulo 16
Capitulo 17
Capitulo 18
Capitulo 19
Capitulo 20
Capitulo 21
Capitulo 22
capítulo 1
— Bahamas.
— Jamaica.
— Bahamas.
— Jamaica.
Dan sentiu todos os músculos tensos. Tentou mais uma vez:
— BA-HA-MAS. Amy, pense direito...
— Eu estou pensando direito! — retrucou a irmã. — É você que não está! Olha, se vamos para o lugar aonde ela foi, tem que ser a Jamaica. Ela nem era pirata quando morou nas Bahamas!
Estavam falando de Anne Bonny, que havia se disfarçado de homem e virado uma pirata aventureira no século XVIII. E que poderia ser um antepassado deles... ou não. Na China, Dan tinha encontrado um retrato em miniatura de uma mulher com o nome de Anne Bonny escrito no verso. Era a única dica que eles tinham para a próxima etapa da busca pelas pistas.
Amy e Dan pertenciam à família Cahill. Havia mais de quinhentos anos, os membros dessa família estavam entre as pessoas mais influentes do mundo. Cientistas como Galileu e Marie Curie, artistas e escritores como Vincent Van Gogh e Mark Twain, líderes mundiais como Napoleão e George Washington... A lista era interminável. E, pelo jeito, Anne Bonny tinha sido uma Cahill também.
No começo do século XVI, a família havia se separado em clãs, cada um transmitindo o legado de um dos filhos de Gideon e Olivia Cahill. O filho mais velho, Luke, deu origem aos Lucian: estrategistas, políticos, executivos. Katherine, ao clã Ekaterina: inovadores e inventores. Thomas, ao clã Tomas exploradores, aventureiros e atletas. E Jane, à linhagem dos Janus, povoada por artistas e visionários. Desde aquela época, as facções vinham lutando entre si, numa corrida desenfreada para