literatura
Apresentação
loucuras de amor
Você já fez loucuras de amor?
Quando estamos apaixonadas, não ficamos apenas abobadas, também podemos nos transformar em uma verdadeira Florência, a obsessiva personagem interpretada pela atriz Paola Volpato na série Dispa rejas, da TVN.
A ansiedade por se sentir igualmente amada e correspondida faz com que resgatemos todas as nossas paixões. Mas em vez de ficar angustiada devido a estes episódios, veja o lado positivo das loucuras que você fez porque estava apaixonada por um homem.
Agente 007
"Meu ex ia ser papai, com outra mulher. Calculei a data de nascimento de seu filho e anotei em um calendário. Quando chegou os nove meses comecei a ligar para o hospital onde ela teria seu filho para saber se já havia acontecido o parto e como estava o estado de saúde da criança. Além disso, investiguei a mulher do meu ex para saber tudo sobre ela, onde vivia, o que fazia, como era sua família, o número de sua casa e até do celular. Consegui até uma foto dela com um soldado. Isso sim é uma loucura de amor", confessa Martina, 24 anos.
Correio impessoal
"Só uma vez e nunca mais vou voltar a fazer. Bom, tentei descobrir a chave de sua caixa de correspondências para poder ver o que ele havia recebido. O terrível é que o maldito carteiro disse para ele o que eu estava tentando fazer... Que isso sirva de lição para outras", disse Andréa, 31.
Pretendente imaginário
"Recordo de um garoto com quem estava tendo uma relação, era apenas superficial, não havia sexo. Mas como não queria nada com aquele rapaz, inventei que havia outro interessado em mim. Mais de uma vez comprei chocolate, ursinhos e até escrevi cartas para mim mesma. Foi muito patético", afirmou Loreto, 26.
Hacker obsessiva
"Criei um e-mail fictício no Messenger para conversar com meu ex e saber