liberalismo frances
A Very Stylish Affair - 1993
Emma Darcy
Um amor para arrebatar corações e reacender esperanças! Os cabelos ruivos de Sophie se agitavam ao vento, fazendo contraste com o mar azul. Ao contemplá-la, Jason sentiu seu coração disparar.
Desejava aquela mulher mais que tudo. Porém, suas vidas eram completamente diferentes, não daria certo... Além do mais... Sophie era sua assistente, e se tivesse um pingo de juízo não misturaria trabalho e prazer. Mesmo estando os dois sozinhos em uma ilha...
CAPÍTULO I
Sem sombra de dúvida, o salão de cabeleireiro é o único lugar onde podemos cuidar do corpo e nos manter bem informadas, ao mesmo tempo! — declarou Katryn Whitlow, entrando intempestivamente no escritório do filho.
Jason Lombard ouviu os comentários da mãe com um sorriso de condescendência brincando nos lábios sensuais. Pela maneira afetada como Katryn alisava os cabelos recém-tingidos, ele presumiu que ela logo iria bombardeá-lo com mais um de seus pedidos excêntricos.
— Ah, querido! O problema do desemprego na Austrália está terrível! — dramatizou a Sra. Whitlow, revirando os ainda brilhantes e sagazes olhos verdes, conforme oferecia as faces para o filho beijar.
— É um dos efeitos da recessão, mamãe — Jason argumentou, calmamente.
— Acontece que a situação é pior do que os meios de comunicação estão divulgando, querido! — insistiu Katryn, ultrajada. — As estatísticas se referem apenas aos chefes de família que perderam o emprego, mas e quanto as mulheres!? Elas também constituem uma força de trabalho, não é mesmo!?
— Claro que sim, mamãe — confirmou ele, se perguntando interiormente onde Katryn pretendia chegar com aquela conversa. Era verdade que sua mãe sempre havia se dedicado à obras de caridade, mas nunca demonstrara grande interesse pelos problemas sócio-econômicos do país.
— O que achou deste novo tom de meus cabelos, filho!? — Katryn indagou, temporariamente esquecida do motivo de sua visita.
— Ficou muito bem