libaneo
Amiga a gente escolhe, dá pitaco na roupa, ajuda no pique da academia, bebe tequila junto, desce até o chão – e até cai nele. Quantos tombos você já tomou com a sua amiga? Eu perdi as contas. Porque ela me dá e me tira o equilíbrio. Somos parecidas, mas não iguais. Não temos competição uma com a outra, temos torcida e coração.
Amizade é o amor que aconteceu e prevaleceu. Amizade é a festa open bar, a balada na praia, a viagem do fim de semana, a cerveja sentada no chão da casa, a carona, o abraço, a tequila, o “empresta aquela blusa”, “vai dirigindo meu carro”, “me empresta o batom? “, “segura a minha bolsa? “, “me dá a mão que eu tô de salto”, “engordei?”, “não conta pra minha mãe”, “Dormi na sua casa essa noite, tá?”, “me dá um abraço?”. É chorar junto, e comprar 7 pares de sapato também. Amizade é estar longe, mas perto.
Prometemos parar com o open bar, mas paramos sempre nele. Tiramos foto mandando beijo por mais cafona que seja. Conversamos pelo telefone, facebook, whats, sms, e pelo olhar. Ela sabe da minha tristeza, alegria e manias.
Ela é a melhor amiga que alguém pode ter, e eu sei disso também. Amigas, amigas, vidas à parte. A gente se diverte mesmo, se joga mesmo, ri junto, chora largado e abraça apertado. Tenho para mim que amizade é um casamento que deu certo, porque a gente fica junto porque quer, porque tem amor, respeito e principalmente uma parceria sem igual. Não se engane, amizade é amor. Sim, senhor!"