Letras
“E conheceu Adão a Eva, sua mulher, e ela concebeu e deu à luz a Caim, e disse: Alcancei do SENHOR um homem.
E deu à luz mais a seu irmão Abel; e Abel foi pastor de ovelhas, e Caim foi lavrador da terra.
E aconteceu ao cabo de dias que Caim trouxe do fruto da terra uma oferta ao SENHOR.
E Abel também trouxe dos primogênitos das suas ovelhas, e da sua gordura; e atentou o SENHOR para Abel e para a sua oferta.
Mas para Caim e para a sua oferta não atentou.” (Gênesis 4 : 1- 5ª)
Não somente a dança, mas qualquer outro ministério significa dar oferta ao Senhor, seja com os nossos talentos, dons, verbalmente, com nosso tempo (que anda muito precioso em nossos dias), com nossas vidas como um todo etc
Então saiba, NOSSA DANÇA É NOSSA OFERTA, vejo que às vezes estamos tão acostumados a dançar seja no culto, ao ate mesmo ensaiando uma coreografia que no dia de ser apresentada não estamos tão bem, recomendo algo a você, não suba no altar dessa forma, oferta deve ser entregue com alegria e primeiro Deus se agrada de nós para olhar nossa oferta (Gn 4:4-5a) Assim não suba, antes se for para perdoar, perdoe, para se arrepender se arrependa, retire o seu orgulho e esteja em santidade.
Pois não há nada melhor do que depositar no altar do Senhor o nosso melhor. Dançar como se estivesse você e Deus, ninguém mais e acima de tudo sua preocupação não deve estar em: Será que estão olhando pra mim? ; Porem deve ser: Receba paizinho toda minha oferta!
Pense em como será lindo conquistar ao Pai com nossa adoração, fico imaginando Deus em seu majestoso trono, se agradando de nós e falando: -“Era isso que estava procurando, verdadeiros adoradores! ”
O “MOVIMENTO” DA VIDA
Sempre vi a dança como uma das essências do Espírito Santo, pois a bíblia o descreve se movendo (Gênesis 1:2b) Movimento é dança!
Hoje com os nossos movimentos podemos adorar quando as palavras não bastam, Deus merece que adoremos de todas as formas, pois