lendas urbanas /leyendas urbanas
SECRETARIA DE EDUCAÇÃO
E.E.E.F.M. DR. FREITAS
ESPANHOL
Professor(a): Marcela
Aluno(a): Ana Beatriz Alves Da Silva Lauro Victor Lago Dos Santos
Turma: 1°A - Manhã
Belém-Pará
2014
.Lendas Urbanas
.O caso dos irmãos Aragão
Manaus 18 de Junho de 2005, a polícia finalmente localizam os três irmãos Aragão, um fato que apesar de muito divulgado pela imprensa ganhou pouca repercussão nacional. Devido à falta de esclarecimentos das autoridades.
Dois dos irmãos foram encontrados mortos, de forma misteriosa, a segunda uma garota que tinha na faixa de dezoito anos, fora encontrada perdida vagando pelas matas, completamente despida. Fora cometida por uma espécie de loucura momentânea e hoje encontra-se sob tratamento psiquiátrico.
As notícias liberadas pela polícia eram absurdas e muito contraditórias. Nunca ninguém soube, de fato, o que havia realmente ocorrido.
Até o ano de 2008, quando uma suposta carta veio aparecer. Na tal carta o irmão mais novo da família Roberval faz uma espécie de reportagem, ele narra um fato, que poderia esclarecer o mistério ocorrido naquela data, mas a polícia nega a veracidade da carta.
Na carta eles relatam a existência de um gravador, os investigadores dizem que este gravador jamais existiu, mas muitos afirmam que ele, ainda hoje, encontra-se sob poder da polícia. A Família não confirma os fatos e desde 2006 não aparecem em público e já deixaram bem claro que jamais voltarão a falar sobre tal assunto...
Não se sabe ao certo como o conteúdo desta carta chegou à internet, apenas sabemos tratar-se de um relato fascinante.
Eis aqui o conteúdo da tal carta:
(Manaus 15 de junho de 2005):
-19h12min
Eu Roberval Aragão dou início ao fato que sem dúvida irá mudar o rumo da humanidade. Eu e meus irmãos estamos a três anos nos preparando para este dia, e hoje iremos mudar o curso da história. Seremos ícones da religião moderna e de toda e qualquer seita ou ordem secreta.