Mexico, português e espanhol
Erguendo-se das ruínas da capital asteca, Tenochtitlan, a Cidade do México oferece um encontro singular da vida contemporânea da cidade com a preservação histórica. Museus, restaurantes e parques de nível internacional convivem com os resquícios de várias culturas. A vida noturna, as lojas e a história tornam esta uma atração a ser vista, independentemente do seu estilo de viagem.
A cidade é oficialmente dividida em 16 delegações que por sua vez são subdivididos em colônias que, ao todo, são 250. No entanto, é mais fácil pensar na cidade em termos de distrito para facilitar ao visitante se locomover. Muitas cidades antigas como Coyocán, San Angel e Tlalpan foram fundidas à zona urbana e cada uma delas ainda consegue preservar um pouco da sua atmosfera original.
Centro Histórico - Onde tudo começa. O centro histórico da cidade é focado no Zócalo ou no Plaza de la Constitución e se extende em todas as direções em incontáveis quarteirões com seu ponto mais extenso sendo a oesta da Alameda Central. O Zócalo é a maior praça na América Latina e a segunda maior do mundo atrás apenas da Praça Vermelha em Moscou.
Chapultepec - Chapultepec é um dos maiores parques urbanos do mundo; seu nome significa colina do gafanhoto e abriga o principal zoológico da cidade, muitos museus e um parque de diversões. Lomas é o distrito mais rico da cidade perto de Chapultepec.
Polanco - Um das áreas residencias mais chiques e com umas das mais caras lojas da cidade. Cheia de embaixadas, restaurantes refinados, boates e hotéis.
Zona Rosa - Mais conhecida para o turismo com o distrito da Reforma porque abriga a avenida Paseo de la Reforma, é um importante distrito de negócios e entretenimento. Existe também uma grande presença gay no local.
Coyocán - Uma cidade colonial que foi engolida pela cidade e se tranformou no novo distrito intelectual.
Condesa e Roma - Recentemente revitalizado depois de décadas de esquecimento, possui vários restaurantes da moda,