leis do açucar,chá etc
A Lei do Açúcar tinha como objetivo principal findar o contrabando e também proteger os agricultores ingleses radicados nas Antilhas. Sendo assim, taxavam o açúcar que não fosse comprado das Antilhas inglesas, e que entrava no território dos Estados Unidos da América.
Na época a açúcar era a principal matéria-prima do rum, e ambos (açúcar e rum), juntamente com o tabaco eram demasiadamente utilizados pelos colonos para efetuar a compra de escravos na África. A Lei do Açúcar desagradou demasiadamente os habitantes da então colônia inglesa.
A Lei do Açúcar também tinha o objetivo de incentivar de maneira significativa os colonos a consumir somente o açúcar que vinha diretamente dos ingleses. O aumento dos impostos que os colonos deviam pagar sobre o café, os artigos de luxo, o vinho, as roupas brancas, a seda, o melaço e o linho em seus portos se tornou bastante notório. A lei prejudicava os colonos ingleses porque ela limitou a autonomia comercial dos colonos, impedindo que a riqueza colonial crescesse e interferindo no alcance do comércio interno.
Lei do selo: 1765- Lei do selo
A Lei do Selo foi aprovada pelo Parlamento Inglês em 1765, estabelecendo que todos os documentos em circulação na colônia americana deveriam receber selos provenientes da metrópole.
A lei prejudicava os colonos ingleses porque ela estabelecia um controle administrativo e burocrático, exigindo a selagem em documentos legais, contratos, jornais, opúsculos, e até baralhos de cartas e dados de jogo
. A lei do Selo Foi uma lei criada em 1765 pelo Parlamento Inglês, para a colônia, e obrigava que todos os documentos,