laxantes
Um laxante é simplesmente um agente que estimula os movimentos intestinais. Laxantes são geralmente usados para tratar a constipação, ou para limpar o intestino para exames médicos. Entender como trabalho laxantes diferente é vital para ajudar a determinar o caminho certo para o seu conjunto específico de circunstâncias.
Os principais tipos de laxantes incluem; agentes de volume, supositórios, osmotics laxantes, lubrificantes, à base de plantas e alimentos, mesmo humilde. As informações a seguir descreve como esses laxantes de trabalho, o que as suas vantagens e desvantagens são e qualquer cuidados:
Os agentes espessantes
Como eles funcionam?
Agentes de volume simplesmente granel-se os resíduos em nossos corpos com água, tanto de amolecimento e estimulando a sua liberação.
Marcas a procurar: Metamucil, Citrucel e qualquer forma de fibra alimentar.
Vantagens-podem ser tomados regularmente, porque eles têm um efeito bastante suave no intestino. Estes são uma boa opção para pessoas que sofrem de leve, mas a constipação crônica.
Desvantagens, eles geralmente levam pelo menos 12 horas para chutar e não são muito eficazes para a constipação grave.
Adverte-Certifique-se de beber muita água se estiver a tomar este tipo de laxante, pois causam a perda de água aumentou. Alguns usuários relatam flatulência aumentou como um efeito colateral de tomar este tipo de laxante.
Supositório
Como eles funcionam?
Estes laxantes contêm substâncias químicas como a glicerina ou bisacodil que estimulam as terminações nervosas no intestino fazendo com que os músculos se contraiam de maneira repetitiva, estimulando assim a libertação de resíduos.
Marcas a procurar: o bisacodil, Dulcolax, Magic Bullet
Vantagens: trabalhar prontamente entre 15 minutos a uma hora e eles não tendem a reagir com outros medicamentos que você possa estar tomando. Existem versões para crianças que não podem tomar um laxante oral. Podem ser tomados em conjunto com uma forma de