Lafarge Embalagens
Embalagens
Lafarge
Histórico
O Grupo Lafarge chegou ao país em 1959, com a inauguração da fábrica de cimento de Matozinhos (MG). Ao longo dos anos, a empresa se consolidou no mercado brasileiro e construiu uma trajetória marcada pela capacidade empreendedora e pelo compromisso com a sustentabilidade. Além de Matozinhos, existem hoje mais nove unidades produtoras de cimento no Brasil: Arcos (2), Santa Luzia, Montes Claros (MG), Caaporã (PB), Candeias (BA), Cantagalo e Santa Cruz (RJ) e Cocalzinho (GO), que totalizam uma capacidade de produção de 7 milhões de toneladas. A qualidade de seus produtos permitiu à Lafarge conquistar a liderança nos mercados onde atua. As três marcas de cimento comercializadas: Mauá: onde a produção é feita do Rio de Janeiro. Campeão; onde a produção é feita no Centro-Oeste de Minas Gerais na qual o nome Campeão provem devido a vitória do Brasil na copa de 1958 decidiram realizar uma homenagem ao Brasil. O campeão, também é muito usado no estado de São Paulo
Montes Claros: onde a produção é feita no Norte de Minas Gerais
As marcas ocupam posição de destaque e estão, sem exceção, associadas à tradição e confiabilidade que são reconhecidas pelos profissionais da construção civil e seguindo os requisitos das normas da ABNT.
Missão, Visão e Objetivo
Missão
É prover a indústria da construção, com produtos , sistemas e soluções que sejam
As mais confiáveis , inovadoras e de melhor custo-benefício.
Visão:
Ser o líder absoluto em matérias de construções.
Objetivo:
Fortalecer a posição mundial de matérias de construções, tornando-se, o fornecedor predileto para clientes, a empresa preferida pelos colaboradores, parceiro apreciado pelas comunidades em que atua e o melhor investimento para seus acionistas.
Embalagens
Pallets
O pallets viabiliza otimização do transporte de cargas através do uso de paleteiras e empilhadeiras, obtendo com isso vantagens como:
Redução do custo