julgamento nazista
Assistente: 12 milhões de pessoas morreram nos campos de concentração e extermínio. Desses, 6 milhões de judeus na “solução final” do problema judeu, segundo a loucura antissemítica de Adolf Hitler.
Loucura ? seria louco Hitler ? Talvez, mas seu estado psicológico não não se deve estar em discussão, pq afinal ele morreu, mas sim o saldo que restou devido as ideologias medíocres e sem base criadas por Füher.
Assistentes: Exterminio de negros, deficientes, pessoas contarrias a suas idéias, e judeus e todos aqueles que não provinham da chamada raça ariana supostamente a linhagem mais pura dos seres humanos, constituída apenas por indivíduos altos, fortes, claros e inteligentes, representando assim, de acordo com critérios arbitrários, uma raça superior às demais, teoria criada por Gobineau
Na verdade, os arianos não são uma raça, e sim um grupo lingüístico, mais conhecido como indo-europeu, enfraquecendo ainda mais essa ideologia.
É incontestável a genialidade de Hitler, ele conseguiu reerguer a Alemanha em todos os sentidos, e implantar uma esperança e fidelidade de todo o povo alemão, que estava desacreditado depois do tratado de Versalhes, porém sua crueldade praticada nos campos de concentração se sobrepõe gritantemente a toda essa mente fantástica e curiosa.
Para quem não tem muita noção do que se tratam esses campos de concentração, imagine que é algo parecido com um pedaço do inferno, uma verdadeira indústria da morte. Locais que eram construídos para planejar, prender, armazenar, coletar e principalmente para exterminar as pessoas cruelmente. Era algo tão macabro que possuíam áreas destinadas à morte, como câmaras de gás, fornos crematórios e uma porção de “equipamentos” de tortura. Um mundo que os direitos humanos e o amor e compaixão não existiam.
Sem sombras de dúvidas os nazistas foram