Investimentos FERROVIA EUA
O investimento nas ferrovias de carga nos Estados Unidos é pesado, portanto, todos os anos costuma acontecer um investimento bilionário nas mesmas quando se trata de dólar, para que haja um sistema que é seguro, confiável, eficiente e acessível, ou seja, de boa qualidade. Mesmo com a crise econômica no país, os investimentos nas estradas de ferro não param e vêm fazendo quebrando recordes, incluindo cerca de 25,5 bilhões dólares em 2012, no que continua á crescer e modernizar a rede ferroviária no local. E, ao contrário de caminhões, barcos e companhias aéreas, que operam em infraestrutura paga pelos contribuintes, as ferrovias de carga nos EUA operam quase exclusivamente na infraestrutura que eles próprios ergueram, ajudando a manter e pagar por eles mesmos, tornando-se independente.
Desde algum tempo atrás, as ferrovias de carga investiam aproximadamente US $ 12 bilhões por ano em seus trilhos, sinais e outras infraestruturas necessárias, e outros US $ 10 bilhões em locomotivas, vagões e outros equipamentos. Ao todo, de 1980 até 2012 eles reinvestiram 525 bilhões de dólares mais do que 40 centavos de cada dólar de receita, para manter e modernizar a rede ferroviária de transporte de mercadorias.
A indústria ferroviária de mercadorias é muito mais capital do que a maioria das outras indústrias. Em média, as ferrovias reinvestiram cinco vezes a taxa do fabricante médio, a construção dos trilhos sobre os quais a economia dos EUA passeia. Na verdade, as quatro maiores ferrovias de carga estadunidenses, gastam mais em sua infraestrutura do que a maioria das agências de rodovias estaduais em suas estradas. Os formuladores de políticas podem ajudar a garantir que os EUA tem a capacidade ferroviária que precisa, nos próximos anos, mantendo regras razoáveis que protegem os transportadores e consumidores ao dar ferrovias e liberdade para operar no mercado competitivo; através da reforma do Código