Investigação de paternidade c/c alimentos
-----, brasileira, menor, nascida em 04.09.1996, neste ato representada legalmente por sua genitora, -------, brasileira, solteira, caseira, portadora da cédula de identidade RG nº. , registrada no CPF/MF sob o nº. , residente e domiciliadas à na cidade de , por sua procuradora signatária in fine, constituída na forma do Instrumento Público de Procuração apenso, vem respeitosamente à honrosa presença de Vossa Excelência, com fundamentos na Lei 5.478/1968, promover a presente
AÇÃO DE INVESTIGAÇÃO DE PATERNIDADE CUMULADA COM PEDIDO DE ALIMENTOS em face de ----, brasileiro, solteiro, lapidador de mármore, residente e domiciliado à na Cidade de , CEP , que deverá seguir o procedimento especial, assim sendo pelas razões de fato e de direito a seguir expostas e ao final requer:
PRELIMINARMENTE
1. Com sustentação no art. 155, inciso II do Código de Processo Civil e principalmente o disposto nos art. 5º, inciso LX de nossa Carta Magna, requere-se que a presente demanda seja processada em segredo de justiça.
2. Esclarece a reclamante, que é pessoa pobre na acepção jurídica do termo, não estando em condições de demandar, sem sacrifício do sustento próprio e de seus familiares, motivo pelo qual, pede que a Justiça do Trabalho lhe conceda os benefícios da JUSTIÇA GRATUITA, nos termos das Leis n.º. 5.584/70 e 1.060/50, com a redação que lhe deu a Lei n.º 7.510/86;
1. DOS FATOS
A representante legal da requerente teve uma relação amorosa com o demandado, o que resultou na gravidez da investigante, antes, de seu nascimento a relação foi rompida, em ocasião posterior a genitora da Requerente conheceu ------ casando-se com o mesmo.
A investigante já contando com 01 ano de idade, teve a paternidade assumida por -----, que registrou a registrou em seu nome..
A requerente sabedora dos fatos, deseja, rever a paternidade, a fim, de ter inserido em sua certidão de