Introdução a História e Teoria da Educação
ATIVIDADE DE INTRODUÇÃO À HISTÓRIA E TEORIA DA EDUCAÇÃO FÍSICA
Por meio delas, as aulas de educação física passam a ser facultativas não mais a todas as pessoas, e sim os que se enquadram nas condições de ( trabalhadores, pessoas com mais de trinta anos, militares e mulheres com prole).
Entendo que nesta lei, e as demais privatizam as aulas da educação física a alunos amparado pelo decreto-lei nº 1.044, de 21 de outubro de 1969, sendo assim, discordo claramente, pois a educação física, não é somente prática, ou atividade física de grande intensidade que provoca cansaço, como foi dito, a mesma disponibiliza de um ensino complexo, tanto em aulas teóricas, onde abordam estudos fisiológicos, Biomecânicos, motora, literatura, cultura, entre outros meios de ensino. Com também na orientação de um cuidado pessoal, alimentar, visando assim, uma melhoria em sua vida com um todo.
E nas práticas de educação física, existe uma certa moderação de atividades com grande intensidade, ou moderada, creio que o professor, por meio de um atestado , vai saber e pode sim desenvolver aulas que vai somar, para alunos com certas deficiências motoras, etc. Lembrando que esta lei estar propondo diretamente e indiretamente exclusão social, e participação nas práticas educacionais fundamentais para um bom desenvolvimento. Onde restringisse alunos que também