Incertezas
Era só mais uma tarde de sábado, mas naquela tarde, o sol estava radiante no céu, as nuvens estavam tão azuis, que precisavam ser apreciadas. O parque está repleto de pessoas, muitas que nunca se viram, e talvez nunca mais se reencontrem.
Amanda, aquela tarde precisava de alguém para abraça-la e falar que tudo ficaria bem, precisava de alguém que cuidasse dela de uma forma que alguém nunca houvesse cuidado.
Amanda estava andando quando sem querer esbarrou em Henrique, um rapaz lindo, moreno, alto, e no mesmo momento ela pensou que o destino poderia estar lhe dando uma nova chance.
Naquela tarde eles acabaram decidindo conversar, eles passaram horas e horas conversando. Eles trocaram telefones, e ele a deixou em casa. Algum tempo depois, após muitos dias conversando, ela viu que ele estava se tornando importante em sua vida. E ele sentia o mesmo, para ele, ela era um presente que o destino havia lhe oferecido.
Meses se passaram, e Amanda sonhava em o reencontrar outra vez, ela ficava imaginando se ele estaria com aquela blusa vermelha, imaginando se ele também pensava nela. Ele precisava desesperadamente vê-la, precisava toca-la novamente, ele não sabia o que estava acontecendo, afinal nunca havia se sentido assim por ninguém.
Eles finalmente se reencontraram, ela havia pensado que nunca mais veria aquele sorriso lindo que virá na primeira vez que o viu, pensou que nunca mais ouviria aquela voz suava ao seu ouvido, ela precisava dele, e sabia que precisaria tê-lo em sua vida todos os dias.
Quando a olhou ele simplesmente teve a certeza que ela era a mulher de sua vida, que precisava dela ao seu lado, ela estava com um vestido azul, ele a achava a garota mais bonita daquele parque.
Nas mãos dela, havia uma carta, uma carta que fez a história dela “terminar” ali, a carta que fez a história dela ter sentido...
--- 8 meses atrás ---
Ela ainda se lembrava de seu ex-namorado , ela achava que sempre sentiria a falta dele, ela pensou