Impugnação
PROCESSO nº ________________
RECLAMANTE: __________________
RECLAMADO: ____________________________
OBJETO: Impugnação a Contestação
____________________, qualificada nos autos em epígrafe, por seu procurador abaixo firmado, vem com a devida vênia perante V. Exa., manifestar-se quanto a contestação e documentos apresentados pela Reclamada, dizendo e requerendo o seguinte:
DA CONTESTAÇÃO APRESENTADA
No que tange aos termos da contestação apresentada, percebe-se que a Reclamada permanece com a sua forma capitalista de trabalho, aplicando-se ipsis literis aquele velho adágio popular: “VENHA A NÓS O VOSSO REINO”, no caso, venha a nós o vosso trabalho, que nós lhe retribuiremos da nossa forma, e era o que acontecia e se comprova documentalmente no presente feito como outras tantas reclamatórias já apresentadas, repetindo-se o jargão, portanto.
Neste diapasão, nenhuma novidade chegou até a Reclamante, pois, durante todo o período em que laborou com todo afinco para a Reclamada, em situações parecidas, a postura da mesma sempre foi a exteriorizada em sua contestação, porém, a verdade aportará aos autos e com certeza prevalecerá.
Os documentos acostados com a contestação bem como o bojo desta, não são suficientes para eximir a Reclamada de suas responsabilidades como empregadora e pela conduta desonrosa e desleal praticada contra a Reclamante, o que será devidamente comprovado no decorrer da instrução.
Sustenta a Reclamada em sua frágil peça contestatória, que todas as horas extras prestadas pela reclamante foram compensadas, bem como os cartões pontos demonstram claramente a verdadeira jornada de trabalho, o que absolutamente não representa a verdade. Não é nenhuma novidade que empresas de grande porte se utilizam de artimanhas para ludibriar a verdadeira jornada de trabalho que os seus empregados cumprem. Conforme se