Impressoras A Laser
Introdução;
As impressoras são tipicamente classificadas quanto à escala cromática (em cores ou em preto-ebranco), páginas por minuto (medida de velocidade) e tipo.
Obs: As impressoras atuais são do tipo Bidirect print; Que consiste na impressão bidirecional, ou seja, quando o cabeçote da impressora vai para a direita ele imprime e quando retorna para esquerda também realiza a impressão. Isso aumenta a velocidade de impressão, e garante uma qualidade melhor.
Informações;
O diferencial da impressora a laser é sua qualidade e rapidez na impressão. A impressão utilizando o método a laser não precisa de tinta líquida.
O processo é feito utilizando um laser que cria uma carga eletroestática no papel, atraindo o pó de tinta (toner) para a área demarcada. A vantagem desse processo é que ele possibilita ai impressão de um número maior de páginas do que os cartuchos de tinta.
Apesar de serem mais caras que impressoras jatos de tinta, geralmente contam com um custo de impressão mais baixo.
São chamadas assim, pois seu processo de impressão é semelhante ao de uma fotocopiadora, por isso são indicadas para grandes tiragens.
Utilizam-se não de cartuchos, mas sim de Toners de Tinta.
Estrutura a Laser;
Funcionamento;
Funcionamento;
Funcionamento;
Funcionamento;
Funcionamento;
Funcionamento;
Funcionamento;
Funcionamento;
Analise de Mercado (Laser
Monocromática);
Analise de Mercado (Laser
Monocromática);
Analise de Mercado (Laser Colorida);
Analise de Mercado (Laser Colorida);
Concluindo...
Realmente, as impressoras a laser evoluíram muito em apenas alguns anos. Elas estão com a metade do tamanho (no caso das monocromáticas, até menos), mais baratas e já vêm com tecnologias, como Wi-Fi;
O Custo-benefício do produto é praticamente 10, e o preço da impressão é de 6 centavos a monocromática e 9 centavos a impressão colorida, ou seja, é uma economia enorme em relação a outros modelos de impressão;
Obrigado pela