IMPACTO AMBIENTAL
INVENTÁRIO DE UM QUARTO
Professor – João Luiz
Aluna – Kátia Amaro
INVENTÁRIO – QUARTO
Através de uma analise de verificação, em um quarto foram constatados que vários utensílios, principalmente roupas que estavam sendo armazenados por um longo período, sem que fossem utilizados.
Buscando uma visão de todo o cômodo, foi verificado através de uma vistoria geral para obter o conhecimento se todo o mobiliário e utensílios se fazem necessário. Percebe-se que para a comodidade e conforto do local, ao final de cada ano, há necessidade que seja feito um eventual inventário, concentrando-se na economia financeira utilizada na acomodação dos mobiliários e vestimenta do usuário.
Com base na estimativa na utilização do balanço, foi detectada a redução ou a substituição de algumas peças do vestuário que não se faz necessário durante o período vigente.
Observa-se que com a coordenação e o controle bem aprimorado de todo ambiente, será encontrado mais conforto, espaço e utensílios que se faz necessários no dia-a-dia. Para que o ambiente (quarto) mantenha-se com suas organizações durante todo período de um ano, faz-se necessário uma forma de rodízio, para que mobiliários e utensílios que não são utilizados com frequência sejam retirados do local, através de uma troca por outro produto que venha ter utilidade ou que sejam doados para alguma instituição, onde possa ter valia.
Ver-se necessário que seja realizado um levantamento onde serão registrados rodos os dados relativos ao ambiente (quarto), quanto ao mobiliário, vestuário e utensílios que se faz necessário ao dia-a-dia, que será elaborado através de um inventário.
DEFINIÇÃO DE INVENTÁRIO
Basicamente uma lista de bens e materiais em estoque que estão armazenados.
A principal característica de um bom inventário são os detalhes, quanto mais minuciosos e mais preciso for um inventário, melhor ele cumpre