Identidade
CAMPUS TANGARÁ DA SERRA
CURSO DE PEDAGOGIA
IDENTIDADE
.
Acadêmica: Diana Mello
UNIC TANGARÁ NORTE
CAMPUS TANGARÁ DA SERRA
CURSO DE PEDAGOGIA
SUMÁRIO
INTRODUÇÃO----------------------------------1
IDENTIDADE------------------------------------2
IDENTIDADE E CRISE-------------------------3
ESTIGMA-----------------------------------------4
AS NOVAS IDENTIDADES------------------5
FINALIZAÇÃO------------------------------------6
INTRODUÇÃO:
O texto nos relata que a identidade é um modo de definição de cada pessoa, hoje usamos a identidade para definir: Sexo, raça, etnia, religião, sexualidade, e estilos.
Se uma determinada pessoa usa um piercing ou tem uma tatuagem as pessoas o criticam, e ao mesmo tempo que essas determinadas pessoas estão falando sobre esta pessoa, já há outras pessoas falando sobre a pessoa que está criticando o estilo da outra pessoa, então é definido que todo ser humano fala mal do seu próximo isso é um mal de todos, não adianta falar que não, mulheres que vem outras mulheres mais bem vestidas que elas entra em um estado automático que fala mesmo sem querer isso é normal de todas, até em um olhar para uma outra amiga ou em uma cutucada, só com isso a outra amiga já entende oque ela quer falar, Já os homens usam outros tipos de gestos para expressar oque quer falar, homens criticam mais o time, raça, religião e sexualidade das outras pessoas. O texto nos apresenta que hoje as pessoas falam mal das outras, e amanha também simplesmente isso sempre vai acontecer venha década, venha século nunca vai mudar.
IDENTIDADE
Quando vemos uma pessoa desconhecida em uma festa, no pátio da escola ou no ponto de ônibus. Não sabemos nada a respeito dela. A partir do momento em que a olhamos, já começamos a conhecê-la: discriminamos o sexo