humor
Esse trabalho sobre as virtudes éticas com referências ligas ao humor ressalta todos os parâmetros que estão acercados da moral e da boa conduta do ser humano. A ética denomina- se o conceito correto das atitudes que o ser humano deve desempenhar com sentido do positivismo da alma, transformando assim as ações em boas ações direcionando assim o certo do errado, em consequência a moral está ligada com a prática desse conceito, ou seja, a execução dessas atividades no cotidiano. Assim a elaboração desse trabalho foi embasada em um estudo de caso para demonstrar como o humor é essencial para o bom desempenho profissional independente da área de atuação. Para desenvolver esse conceito foi pesquisado as prática dos Doutores da Alegria que se utilizam do bom humor como uma ferramenta para o processo de cura das pessoas que se encontram em um estado mais debilitado de saúde, as que estão internadas em hospitais, e os resultados são incríveis houve um melhoramento significativo no quadro geral de todos os pacientes que tiveram contato com esse projeto voluntário. Com tudo vale lembrar, sempre utilize-se do bom humor com bom senso, pois tudo na vida precisa de uma medida, além do que a diferença do remédio para o veneno está apenas na dosagem que ele é ministrado.
AS VIRTUDES ÉTICAS: HUMOR.
Conceito: Estado afetivo que se manifesta exteriormente Del latìn humor-oris , è definido como o jeito de apresentar , ajuizar ou comentar a realidade ressaltando o lado cômico , risonho ou ridículo das coisas.
O humor relaciona-se com a capacidade de gerar entretenimento nelas pessoas através do riso.
O humor ter existido ao longo de toda a humanidade.
Que valeria o amor, sem alegria?
O que valeria a alegria, sem humor?
E o humor acrescenta, num sorriso.
O Bom Humor na Profissão.
Em um ambiente de trabalho onde as pessoas vivem de mau humor, a energia negativa é contagiante e isso acaba afetando em vários aspectos, não só as pessoas que ali