holograma
Nicholas Sparks.
Editorial Presença, Lisboa, 2005,
1ª Edição.
Colecção: Grandes Narrativas, nº 287.
Título original: Lover Believer.
Tradução De Saul Barata
Copyrigth 2005 by Nicholas Sparks
Depósito legal nº 228 506/05
Dedicado a Rehtt e a Valerie Little, pessoas maravilhosas, amigos maravilhosos
AGRADECIMENTOS
Como sempre, tenho de agradecer à minha mulher, a Cathy, pela ajuda que me prestou enquanto escrevi este romance. Devo-lhe tudo o que consigo fazer.
Também tenho de agradecer aos meus filhos: Miles, Ryan, Landon, Lexie e Savannah. Que posso eu dizer? Que cada um de vós foi uma bênção para mim e que me sinto orgulhoso de todos.
Theresa Park, a minha agente, merece uma grande ovação por tudo o que faz por mim. Parabéns pela tua nova agência - Park Literary Group (em nome de todos os escritores que há por aí). Tenho a honra de te poder chamar minha amiga.
Jamie Raab, o meu editor de texto, é credor do meu agradecimento, não só pela forma como revê os meus romances, como também pela confiança que deposita em mim. Sem ele, não saberia onde a minha carreira teria acabado. Tenho de agradecer-lhe a generosidade e a simpatia.
Larry Kirshbaum e Maureen Egen são amigos e colegas, e considero-me privilegiado por trabalhar com eles. São pura e simplesmente os melhores naquilo que fazem.
Denise DiNovi também merece os meus agradecimentos, não só pelos filmes que fez a partir dos meus romances, mas também pela oportunidade de cada um dos seus telefonemas que iluminam os meus dias.
Agradecimentos também a Howie Sanders e Dave Park, meus agentes na UTA, bem como a Richard Green, na
CAA.
Lynn Harris e Mark Johnson, que ajudaram a fazer de Diário da Nossa Paixão o maravilhoso filme que pudemos ver, também merecem a minha gratidão. Obrigado por terem sempre acreditado no meu romance.
UM
Jeremy Marsh sentou-se entre a assistência do estúdio de gravação. Naquela tarde de meados de Dezembro, era um de entre meia dúzia de