Hitller
Durante cinco anos, Rochus Misch trabalhou como segurança do Chefe de Estado Alemão, sobre Hitler ele não cansa de dizer que o Führer era um homem absolutamente normal e de monstro não tinha nada e detona o filme " A QUEDA" que retrata os últimos momentos do líder nazista.
"Eu estava com Hitler quando ele morreu", disse o ex-guarda-costas
"Hitler percebeu que era muito tarde, ele disse que a guerra estava perdida. Lá estavam Bormann, Goebbels, Otto Günsche, eu. Nesse momento ele se despediu definitivamente e pediu para não ser mais incomodado e entrou no quarto. Não se ouvia nada além do silêncio absoluto."
Uma hora depois abriram a porta e Hitler estava caído sobre a mesa, sua esposa Eva Broun no sofá com a cabeça para trás. Ele diz que correu no escritório para avisar o que tinha acontecido, quando retornou o corpo do "ditador" estava no chão pronto para ser cremado. O corpo de Hitler foi queimado na saída do Bunker, era um desejo dele não queria que fizessem com o corpo dele, o que fizeram com o corpo de Mussolini.
Sobre o filme "A Queda" ele afirma:
"O Bunker não era exatamente como o filme mostra Nunca aconteceu uma cena de histeria sequer. Nesse filme os fatos foram muito americanizados, exagerados."
Perguntado sobre se Hitler sentiu medo após a invasão, ele respondeu:
"Ele não tinha medo. Mesmo ao se suicidar, não demonstrou medo. Ele não iria deixar Berlim em hipótese alguma."
E completou:
"Quanto as suas atitudes políticas, eu não posso dizer nada. Mas no dia-a-dia ele era um homem absolutamente normal, descomplicado, nada de especial. Gostava de crianças e cachorros. À noite, não permitia que se falasse em política. Ouvia música e tomava chá."
Fonte: Veja / Inacreditável /