História - Primeira Guerra Mundial
II. A Alemanha tinha grandes expectativas de que seria uma vitória rápida na França como estava sendo na Bélgica, e foram indiferentes aos ingleses, quando cruzaram o Canal da Mancha com o intuito de defender os belgas e os franceses.Do outro lado, as nações da Tríplice Entente também não acreditavam que o potencial combativo alemão duraria. Mas estavam todos errados. Os alemães, por desconsiderarem a capacidade de resistência de franceses e belgas, bem como a importância da mobilização britânica. Os franceses, por não terem ideia exata das dimensões da máquina de guerra montada pelos alemães, em especial sua artilharia pesada.
III. A Europa encontrava-se divindade entre a Tríplice Aliança, formada pela Alemanha, pelo Império Austro-Húngaro e. Do outro lado, havia a Tríplice Entente, constituída pela França, pelo Reino Unido e o Império Russo.
IV. Apesar de as trincheiras serem utilizadas antigamente, uma Guerra de Trincheiras ocorreu oficialmente em 1915, no segundo período da Primeira Guerra Mundial, guerra essa que foi bastante estimulada pela metralhadora. No campo de batalha, era onde estavam as piores condições de sobrevivência humana. Os próprios soldados as cavavam, com o intuito de conter o inimigo. Na parte superior, eram protegidas por sacos de areia, e na frente destes haviam os arames farpados, que podiam estar eletrificados. Foi a fase mais sangrenta da guerra.
V. A Rússia estava enfrentando conflitos interno como a fome, a inflação e, por isso, achavam que seria bom vencer conflitos externos e isso ocasionou em um desfecho