História em casa
Em
Casa!!!!
PARA O ANO NOVO- O DONO DO MEU CORAÇÃO
Era a noite de 31 de dezembro, e na casa de Gladis reinava a alegria, todos esperavam emocionados a chegada do ano novo.
As crianças cantavam felizes, o pai e a mãe organizavam a janta - que prometia ser deliciosa e abundante. Todos estavam felizes.
Todos menos Gladis, que nesse dia havia brigado com os seus irmãos. Bateu boca com suas coleguinhas, respondeu mal a sua mãe e desobedeceu ao seu pai quando pediu pra arrumar a mesa. Quando sua avó pediu pra comprar um refrigerante ficou com o troco.
Gladis estava mal-humorada. Achava uma cafonice isso de fazer janta com a família, avos, tios, primos, etc. No final, com certeza fariam à pergunta que sempre faziam pra ela.
-Gladis, quem e o dono do seu coração? -Todos eles falavam sempre do amor de Jesus, mas Gladis não fazia caso de nada. Preferiu então ir ao quarto e dormir.
Muito lentamente os seus olhos se fechavam e de repente um senhor bem idoso de longa barba branca se aproximou da sua cama e lhe disse:
-Venha comigo filhinha, antes de ir embora quero que me acompanhe num passeio.
Assombrada Gladis olhou bem pro velhinho que parecia cansado, e então decidiu acompanhá-lo. Estava muito entediada naquela noite e caminhar parecia um ótimo programa.
Eles andaram e andaram até que chegaram à frente de uma casa muito estranha.
O idoso se deteve na frente e então abriu a porta, os dois entraram. A casa estava em trevas. Havia mau cheiro e tudo estava muito bagunçado. Gladis se esforçava muito para enxergar alguma coisa. Quando de repente…
Ohhhhhhhhhhhhhhhhh que seres espantosos havia naquela casa. Gladis mal podia crer o que via. No centro da sala havia um ser horrível sentado num trono, e ao redor dele havia vários outros seres nojentos, maus vestidos e apavorantes.
Lentamente se aproximou de um deles e perguntou:
Quem é você e o que está fazendo neste lugar?
Eu sou a senhora mentira! A dona desta casa