a historia das casas de estrutura de aço
Casas com estrutura de metal e aço nos Estados Unidos é uma escolha de construção relativamente nova, mas elas foram populares em várias outras partes do mundo por muitos anos. Desde a década de 1950, O Japão tem utilizado com sucesso estruturas de aço para construção residencial. O uso de estruturas de aço vem sendo usada por todo o mundo nas últimas seis décadas.
Inovação Japonesa
Nos primeiros anos após a II Guerra Mundial, o Japão enfrentou uma crise habitacional grave que exigia, o mais rápido possível, a construção de 4 milhões de novas casas. Antes de 1940, muitos edifícios residenciais e comerciais foram feitos de madeira, mas foram destruídos durante a guerra. Após a II Guerra Mundial, o Japão não tinha madeira para substituir estas casas - que teriam exigido 150 anos de crescimento de árvores. Assim, o Japão passou prontamente para o disponível-- e não-inflamável - aço, e o mercado imobiliário de casas de estruturas de aço nasceu. A indústria siderúrgica japonesa desenvolveu e fabricou componentes de aço leves que imitavam as formas e tamanhos da madeira tradicional, e estes foram usados com sucesso nas estruturas das novas construções . Esses projetos rapidamente ganharam prestígio e foram melhorados ao longo dos anos, resultando em um aumento constante da estrutura de aço para construção em todo o mundo.
Ao redor do mundo
Após o sucesso das casas com armação de aço no Japão, o mercado imobiliário do Reino Unido voltou-se para materiais de construção disponíveis como o metal e o aço. Hoje, várias das maiores empresas britânicas de construção usam estruturas de aço para construção de apartamentos novos e casas de dois andares. A Austrália também opta pela construção com estrutura de aço para novos projetos residenciais, empreiteiros e gerentes de projeto no país costumam usar um design bem sucedido para mais de um projeto. Construtores escandinavos usam estruturas de aço e metal para conjuntos