Histria de vida
Antes de vir pra Brasília, morei em São Paulo, nasci na capital mesmo e quando tinha uns três ou quatro anos mudei para cidade de Campinas, fica às 1 hora de Sampa. Meu pai era engenheiro químico, exerceu alguns anos, trabalhou na Telesp, hoje é a Telefônica, depois trabalhou num fórum e posteriormente virou analista do Banco Central. Minha mãe era dona de casa e eu lembro que ela vivia fazendo cursos profissionalizantes até que ela se formou em pedagogia anos depois.
Em São Paulo, morávamos num prédio, perto da Vila Gustavo. Quando mudamos pra Campinas fomos para uma casa. No começo, só tinha um andar mal acabado, sala, quarto, banheiro e cozinha. Tempos depois, eu me lembro de que minha mãe, minha irmã e eu viajamos para minha avó no Pará e quando voltamos a casa tinha um segundo andar.
Por vários anos a casa ficou no reboco, aos poucos foram feitos os acabamentos. O segundo andar ficava meu quarto, da minha irmã e dos meus pais.E a suíte dos meus pais, a sala de jogos e área do segundo andar. Lá em baixo tínhamos a biblioteca, a sala de estar, a copa, cozinha, o banheiro e o que chamamos até hoje de "buraco", é uma salinha embaixo da escada que fazíamos de sótão arrumado. Meu quarto tinha um guarda-roupa marfim gigante, era 99% da minha mãe e o resto era dividido entre meu pai,minha irmã e eu. Eu vivia mexendo nele pra descobrir o que tanto minha mãe guardava. Ela proibia lógico, no final das contas eu apanhava por ter desobedecido. Nesse quarto também tinha as "estantes", eram prateleiras de madeira. Eu ficava brava porque queria um quarto bonito, mas minha mãe nAntes de vir pra Brasília, morei em São Paulo, nasci na capital mesmo e quando tinha uns três ou quatro anos mudei para cidade de Campinas, fica às 1h de Sampa. Meu pai era engenheiro químico, exerceu alguns anos, trabalhou na Telesp, hoje é a Telefônica, depois trabalhou num fórum e posteriormente virou analista do Banco Central. Minha mãe era dona de casa e eu lembro que ela vivia