historia
Já me acostumei com a tua voz, com teu rosto e teu olhar me partiram em dois e procuro agora o que é minha metade. Quando não estás aqui sinto falta de mim mesmo, e sinto falta do meu corpo junto ao teu. Meu coração é tão tosco e tão pobre não sabe ainda os caminhos do mundo. Quando não estás aqui tenho medo de mim mesmo, e sinto falta do teu corpo junto ao meu. Vem depressa pra mim que eu não sei esperar já fizemos promessas demais, e já me acostumei com a tua voz quando estou contigo estou em paz. Quando não estás aqui meu espírito se perde, voa longe.
Saudades de alguém
Saudades, um pedacinho de emoção dentro da gente… Um pedacinho de outra pessoa dentro da gente.
Uma voz, um olhar, um toque. De repente uma angústia.
Saudade do que não fez, ou daquela vez.
Saudades… Das coisas, do lugar, da pessoa… De um beijo, de um carinho, daquele jeito diferente… Ou do sorriso, de repente.
Saudades de alguém… Saudades de você.
Escolhi você
Eu escolhi você, e sempre vou escolher, escolho você dez mil vezes. É com você que me sinto bem, é ao seu lado que encontro tudo aquilo que eu precisava, aquilo que me faltava e o que eu não imaginaria ter. Te quero muito mais que você possa imaginar, algo que não consigo explicar, apenas demonstrar em carinhos, demonstrar todo o bem que você me faz.
Paixão da minha vida
Tenho em mim algo que se revela em cada momento que te vejo. Sinto em mim cada gota de desejo que tenho quando estou longe de ti.
Jamais senti por alguém o que sinto por você e isto vem se definindo a cada encontro nosso. Quando estou longe quero estar perto e quando estamos juntos não quero me separar.
Você tem um lugar todo especial em minha vida e a cada dia vai tomando mais espaço dentro do meu coração. Você é mais que tudo para mim. Você se tornou a paixão da minha vida.
Até que a morte nos separe
Eu prometo ser seu porto seguro e guardar no fundo do meu coração nossa união e você. Prometo amá-la fielmente, renunciando a todas as outras