historia
Amanda Wendorff Lucci
Andreia Simone Micta
Nataly Zeithammer
RESUMO: Este trabalho apresenta os elementos que constituem a história do autor que narra os acontecimentos em um instituto de pesquisa em laboratórios com estudos embrionários, um centro de incubação e condicionamento, onde há participação ativa de estudantes, diretor, e pesquisadores. Há muita interação com o pessoal envolvido, esse processo se passa em uma visita a esse centro de pesquisa em Londres. Com o objetivo de analisar os acontecimentos narrados passamos a nos perguntar se tudo isso é mesmo possível!
PALAVRAS CHAVES: Pesquisas, salas de fecundação, mudança na sociedade.
1. INTRODUCAO Filho de Leonard Huxley, Aldous Huxley nasceu na Inglaterra em 26 de julho de 1894, ele foi poeta, romancista e autor de umas das melhores obras de ficção. Aldous não foi o único em sua família a ter uma mente brilhante seu pai Leonard foi poeta, escritor de biografias, assim como seu avö zoólogo e medico, seu irmão também estava envolvido nesse meio e se tornou um renomado biólogo.
Ao dezesseis anos sua mãe morreu e se iniciou nele uma doença nos olhos que aos poucos foi tomando conta de toda sua visão, mas mesmo assim ele não desistiu da sua carreira, ele aprendeu braile deu continuidade inclusive na sua formação, ele estou em Elton College e em Balliol College. Após dezoito meses cego ele é impedido a continuar sua carreira de cientista, mas se dedica a literatura. Ele se formou em língua inglesa em 1915 na universidade de Oxford.
Sua primeira publicação foi burnning Wheel em 1916, esse obra foi um conjunto de poemas. Seu primeiro romance foi crome yellow, esse livro trata de uma critica social, e o fez entrar entre o rol dos autores mais famosos em 1920. Em 1927 Huxley foi para India, onde ficou impressionado com a cultura local