Historia
Por Ana Caroline,
A
‘’Minha historia é bem a minha cara, claro né é sobre mim que vou falar, eu tenho 17 anos e adoro chocolate como toda menina normal. E não sou muito de falar sobre mim, mais vamos vê o que vai sair de bom nesse meu mundinho diferente. ‘’
Carola é uma garota estros vestida, simpática engraçada e uma garota muito interessante, e tem uma vida diferente. Vida, e bem complicado explicar o que significa essa palavra tão pequena, então a vida e um conjunto de emoções e sentimentos, que às vezes são bons, e às vezes são ruins, a vida e como um relevo, com altos e baixos, nos momentos altos temos alegria e orgulho de nos mesmos. Nos momentos baixos temos a impressão de que o mundo esta desabando sobre nos como uma avalanche que não tem fim, a vida é repleta de diferenças. Afinal sem elas a vida não teria graça.
Capitulo 1, 18 de julho.
‘’En tus manos hay palabras que acarician hasta el alma
Y en tus ojos un blues que me llena de luz casi como un carma’’... Era quase meio dia e Carola ainda estava dormindo, dia quente e abafado nem dava pra ver o sol de tão brilhante. Então sua mãe Clarice tenta acordá-la, pois já era meio tarde para uma menina de 16 anos está dormindo sendo que precisamos de 12 horas de sono, e ela simplesmente dormia 16 horas de sono. Carola sabia que não podia dormi tudo isso, e sabia que já era quase meio dia, hora de comer. Então Carola com muito esforço abre os olhos, seus olhos são inesquecíveis bem redondinhos e esbugalhados, e pretos, ou era castanho escuro? Eram lindos, seus cílios é curvado perfeito, seu rosto inchado eram muito fofos, seus cabelos era uma guerra com o travesseiro. Sua mãe mais uma vez entra no quarto de Carola. Quarto todo bagunçado parecia que avia passado um furacão Catarina.
Sua mãe então falar:
-Carola, vamos acorde! Já é hora de levantar, vamos!
Carola geme, com seu jeitinho meigo e manhoso de ser. Sua mãe olha a situação e já sabe que ela iria levantar, então