Historia da riqueza dos Estados Unidos
Resumo: América era um imã que atraia os povos da terra, este imã atraiu grandes variedades de seres humanos. Até então somente os índios usufruíam o que tinham nela, era uma terra desabilitada para outros povos. . No entanto há uma mudança nessa realidade, começa a chegar gente de toda cor de pele, toda religião, nações e culturas diferentes invadem esse território visando atender suas necessidades econômicas, assim começam os atritos entre índios e brancos. Os brancos começam a explorar, cultuar e reclamar a terra para si. Percebendo o crescimento da América, as colônias criam leis que beneficia os ingleses, com isso, formam as lutas para que não vigore as mesmas.
Palavra Chave: Imigração, Exploração, América.
Este artigo tem como objetivo mostrar a trajetória e ascensão dos continentes americanos principalmente a relação dos índios com outros povos. Até então somente os índios usufruíam o que tinha na América, era uma terra desabilitada para outros povos. No entanto, há uma mudança nessa realidade, começa a chegar gente de toda cor de pele, toda religião, nações e culturas diferentes invadem esse território visando atender suas necessidades econômicas, assim começam os atritos entre índios e brancos. Os brancos começam a explorar, cultuar e reclamar a terra para si.
Na Europa grande número de pessoas não possuía terras, uma terra já explorada que não conseguia manter os interesses econômicos e sociais das pessoas que ali habitavam. Já a América tinha grandes áreas praticamente livres, não povoadas, ele atai vários povos para sua terra, espanhóis, alemães, franceses. Esses imigrantes vinham com a esperança de mudar toda vida, quando chegavam iam trabalhar nas fábricas, moinhos e nas minas.
América se transformava de um país agrícola para um país manufatureiro. Assim a América foi sendo explorada por diversos povos e desse modo se desenvolvendo.
Por uma razão e outra alguns povos eram atraídos para a América, vinham