hhhh
2) Em qual momento o senhor percebeu que a presença de um contador seria essencial para o crescimento e desenvolvimento de sua empresa?
3) Qual foi a sua maior dificuldade para atender as solicitações do Contador?
4) Quais as orientações passadas por ele? E quais o Senhor aplicou na prática empresarial?
5) Depois de aplicada as orientações, novos resultados foram obtidos, os mesmos foram suficiente para reverter o quadro apresentado inicialmente pela sua empresa?
6) Dado início ao processo de escrituração contábil da sua empresa, a sua visão real sobre a mesma mudou?
7) Após analise dos relatórios contábeis apresentados qual foi o seu parecer?
8) Hoje após a estabilidade de sua empresa, o Senhor acha necessária manter a acessória contábil como sua parceira?
9) Mediante as orientações fornecidas pelo seu Contador, você se sente mais confiável na hora de tomar decisões econômica financeiras da empresa?
10) A sua maneira de administrar a empresa mudou após a Assistência Contábil?
Relatório da Administração 2012
RELATÓRIO DA ADMINISTRAÇÃO 2012
Aos Senhores Acionistas,
Atendendo às disposições legais e estatutárias, a Administração da Grendene S.A. apresenta-lhes, a seguir, o Relatório da Administração e as Demonstrações Financeiras Consolidadas preparadas de acordo com o International Financial Reporting Standards (IFRS) emitidas pelo International Accounting Standards Board (IASB) e também com base nas práticas contábeis adotadas no Brasil e normas da Comissão de Valores Mobiliários (CVM). A Companhia adotou todas as normas, revisões de normas e interpretações emitidas pelo IASB e que são efetivas para as demonstrações financeiras findas de 31 de dezembro de 2012.
As Demonstrações Financeiras Grendene S.A. findas de 31 de dezembro de 2012, foram elaboradas com base nas práticas contábeis adotadas no Brasil e normas da Comissão de Valores Mobiliários (CVM), observando as