Herencia
Uma historia que se passa na Argentina, Buenos Aires.
Peter é um imigrante alemão que chega a Buenos Aires a procura de Belén, uma mulher argentina que conheceu na Alemanha.
Olinda, uma imigrante italiana que a anos foi a Buenos Aires atrás de um grande amor e acabou se instalando e bem abrindo um restaurante, mas com o passar do tempo vai ficando em mal estado.
Peter chega a um albergue e andando atrás de Belén conhece a Olinda, pois entra em seu restaurante e em um acidente acaba conversando com Oli.
Quando Peter regressa ao albergue vê que foi roubado, tenta a ajuda de seu pai, porem, não consegue. A única pessoa que ele conhece em Buenos Aires é Olinda, então ele pede ajuda, faz a proposta de trabalhar no restaurante e em troca de um lugar para dormir e comer, porém Oli não pode, não tem dinheiro para paga-lo e não precisa de ninguém para ajudar, então Peter senta na calçada enfrente ao restaurante, Oli se incomoda por vê-lo ali na rua, e no meio da noite com a chuva ela aceita ajuda-lo.
Como Peter é estrangeiro e Olinda não o conhece vai ao caixa do restaurante e guarda o dinheiro que tem.
Peter continua procurando a Belén, mas não obtém sucesso. Percebendo o desanimo dele Oli conta sua história, que por coincidência é parecida.
Peter conhece também Luz, que freqüenta o restaurante de Olinda, e Luz começa a sair com Peter para mostrar a cidade e os dois começa a ter um caso.
Olinda quer vender seu restaurante para voltar a Itália.
Peter encontra Belén, porem ela está grávida e com outro homem.
Olinda consegue dinheiro para voltar a Itália porém Peter fica tomando conta do restaurante e mantém um relacionamento com Luz.